POR QUÊ ABRIR UMA EMPRESA?

Compartilhe: 

INICIATIVA: Pode-se considerar a iniciativa como sendo uma característica do empreendedor, ela embute negócios com boas possibilidades de crescimento, que não são tão comuns, e com alta rentabilidade.

SAIR DA INFORMALIDADE: O Comércio Informal é ilegal e corre riscos de apreensão! Se você deseja sair da informalidade, mas não dispõe de recursos próprios para abrir a sua empresa, procure um posto SEBRAE na sua cidade e saiba mais sobre o MICROCRÉDITO, que tem apoio do BNDS e do Banco do Nordeste. Se quiser mais informações sobre o Microcrédito com a Numerabilis, faça aqui o download da CARTILHA DE INTRODUÇÃO AO MICROCRÉDITO

DESEMPREGO: Abrir um Empreendimento por ter perdido o emprego pode não ser a solução de seus problemas, caso não seja precedido por séria pesquisa da área em que deseja atuar.

CURIOSIDADE: Um ditado popular prega "Dinheiro não aceita desaforo"... As chances do negócio ser bem sucedido são proporcionais ao conhecimento do ramo escolhido, "empresa não combina com aventura".

    Sociais: